in

Dirigentes do São Paulo desconfiam que Daniel Alves irá pra um clube rival; Flamengo é o principal suspeito

Internamente, dirigentes do São Paulo acham que Daniel Alves forçou sua saída para atuar por outra equipe do Brasil.

DIVULGAÇÃO/RUBENS CHIRI / SÃO PAULO FC

A novela envolvendo Daniel Alves no São Paulo ganha mais um capítulo. Nesta semana, o jogador se recusou a se reapresentar após ser convocado pela Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias da Copa do mundo em 2022.

Publicidade

Daniel Alves se recusa a jogar no São Paulo

Atuando no São Paulo, o zagueiro Miranda e o lateral-direito Daniel Alves foram convocados pelo técnico Tite para jogarem pela Seleção Brasileira. Após três jogos pelas eliminatórias, os jogadores deveriam retornar aos seus times para dar sequência aos trabalhos locais.

Miranda retornou aos treinamentos, porém Dani tomou uma decisão totalmente diferente. O advogado do experiente jogador informou à diretoria que ele só iria se reapresentar ao São Paulo, após um acordo da dívida. 

Publicidade

Após o comunicado, o time paulista tentou negociar a dívida, porém sem sucesso. Após várias tentativas sem êxito, a diretoria do tricolor comunicou que Daniel Alves não fazia mais parte dos planos do clube e deve ficar livre no mercado da bola. Lembrando que o lateral-direito possui 18 milhões de reais a receber.

Publicidade

Daniel Alves em um time rival?

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do São Paulo estaria desconfiada de que Daniel Alves está na mira de algum time rival. A principal suspeita é que o Flamengo seja o principal interessado no experiente jogador.

Publicidade

Vale lembrar que o atleta possui 6 jogos disputados pelo Tricolor Paulista neste Campeonato Brasileiro. Com isso, o lateral-direito, caso se transfira para algum time brasileiro, ainda pode atuar no Brasileirão ainda nesta temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade