in

Botafogo x Londrina ao vivo neste sábado: escalações e como assistir ao jogo

Alvinegros terão excelente oportunidade de aumentar distância dos concorrentes pelo acesso.

© Satiro Sodré/SSPress/Botafogo/Direitos Reservados

Botafogo x Londrina é o duelo mais importante da rodada na série B, uma possível vitória dos alvinegros, dentro de sua casa, dificultará ainda mais as chances dos clubes de fora do G4 a conseguirem uma vaga na elite de acesso para o ano que vem. Confira a seguir o local de transmissão do confronto entre Botafogo x Londrina, como acompanhar em tempo real e as escalações das equipes.

Publicidade

O Botafogo vai a campo com a provável escalação: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Jonathan Silva; Barreto, Pedro Castro e Chay; Warley, Marco Antônio e Navarro, sob comando de Enderson Moreira.

Já o Londrina deve chegar da seguinte forma: Dalton; Elacio Córdoba, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Matheus Bianqui; Celsinho (Gegê ou Lucas Lourenço), Salatiel e Marcelinho.

Publicidade

O Botafogo vem de boas atuações, com 3 vitórias consecutivas, sendo duas fora de casa e uma delas contra o líder Coritiba, os cariocas ocupam a quarta colocação e como os adversários próximos já atuaram, mesmo em caso de derrota, o clube permanece no G4.

Publicidade

O Londrina ocupa a 18ª colocação na série B, sendo uma das equipes com maior risco de rebaixamento. O clube não vence há três jogos, sendo dois empates e uma derrota em sua última atuação.

Publicidade

A transmissão do jogo entre Botafogo x Londrina, ao vivo, se dará pelo canal fechado Premiere. A partida ocorre no Nilton Santos às 16h30. Para quem não puder assistir, mas quiser ficar antenado nos lances, o Globo Esporte e a Agência Brasil irão atualizar as informações da partida em tempo real.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.