in

Desejado pelo Palmeiras e descartado no Atlético-MG, Marinho diz onde quer jogar

Situação do atacante no Santos ficou complicada após falta de comunicação e transparência com a diretoria.

SANTOS TV

Marinho agitou o mercado da bola nas últimas semanas, despertando interesse de Palmeiras e Atlético-MG. Após tantas especulações envolvendo seu nome, o jogador revelou onde planeja jogar nos próximos anos.

Publicidade

Andres Rueda, presidente do Santos, disse que o atleta chegou a dizer que deseja se transferir para os Emirados Árabes, caso surja uma proposta convincente. A intenção do atacante é conseguir uma condição financeira melhor, já que o poder financeiro por lá é bem maior que no Brasil.

Mesmo com grande poder financeiro, Atlético Mineiro e Palmeiras não conseguem cobrir possíveis ofertas que apareçam dos Emirados Árabes. Ambas as equipes chegaram a negociar com o Santos pela liberação do atleta, porém sem sucesso.

Publicidade

Marinho já recebeu propostas do mercado da bola exterior, mas o Santos não ficou entusiasmado com os valores apresentados. Vale lembrar que o clube da Baixada Santista não quer perdê-lo facilmente, pois ele é um dos principais nomes do elenco e existe a expectativa de uma melhora sob o comando de Carille.

Publicidade

Vale destacar que Palmeiras e Atlético-MG chegaram a fazer uma proposta pelo atleta, mas os valores não foram revelados ao estafe do atacante, gerando um clima pesado internamente. Nos bastidores do Alvinegro Praiano, existe um consenso de que a melhor alternativa nesse momento é deixar a poeira baixar.

Publicidade

Para os otimistas, existe a expectativa do atacante Marinho voltar a jogar em alto nível nesta temporada e ajudar o Santos na disputa do Brasileirão. Isso acontece por conta da contratação do técnico Fábio Carille, que já colocou o atleta na lista de relacionados para enfrentar o Bahia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.