in

Felipão comemora retorno de medalhão ao Grêmio e garante novas chances em campo

Centroavante foi liberado pelo departamento médico e em breve pode voltar a atuar no Grêmio.

Reprodução - Lucas Uebel

Neste próximo domingo (12) o Grêmio volta a campo para mais um importante embate que visa a sua recuperação no Campeonato Brasileiro 2021. O clube segue na zona de rebaixamento e necessita de uma sequência de vitórias para sair dessa tão temida lista.

Publicidade

O Imortal entra em campo às 11h da manhã em casa, na cidade de Porto Alegre, para enfrentar o Ceará. O jogo é uma partida válida pela vigésima rodada do brasileirão e que marca a abertura do segundo turno da competição mais importante do país.

O técnico Luiz Felipe Scolari teve um bom tempo para preparar e treinar a sua equipe para encarar os visitantes. O clube teve nada menos do que 15 dias para descansar e focar nos treinos. A última partida do Grêmio foi na derrota para o Corinthians, o que deixou o time um tanto quanto abalado.

Publicidade

Agora é seguir e pensar nas próximas rodadas de forma positiva para buscar as vitórias. A equipe técnica conta com 32 jogadores à disposição, exceto Adriel e Douglas Gosta que se recuperam de uma lesão.

Publicidade

O que Felipão comemora é o retorno de um medalhão que foi recentemente liberado pelo departamento médico gremista. Diego Churín não entra em campo desde o dia 6 de junho, quando enfrentou o Santa Cruz pela Recopa Gaúcha. O retorno do jogador argentino está sendo comemorada, considerando sua imposição física dentro de campo.

Publicidade

Churín é considerado de grande importância pelo técnico e terá novas chances nos próximos embates. O argentino está com 33 partidas pelo clube, balançou a rede adversária cinco vezes e deu duas assistências.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .