in

Atlético-MG – Em ano apagado, Keno expõe a sua luta na busca por recuperação: ‘uma hora vai melhorar’

Keno perdeu espaço no Atlético-MG depois que Cuca assumiu o comando como técnico.

Pedro Souza / Atlético-MG

Keno trouxe muita esperança ao chegar no Atlético-MG em 2020. Esperava-se que o jogador fosse um dos maiores destaques do Galo nas próximas temporadas, principalmente no Campeonato Brasileiro, mas infelizmente isso não aconteceu.

Publicidade

Em 2021 ele foi esquecido na equipe que está sendo comandada por Cuca. O jogador ficou sem espaço e assistindo a cada partida a ascensão de Hulk. Além disso, o jogador ganhou a concorrência de Diego Costa, que havia chegado recentemente.

Nesta última sexta-feira (10), o jogador concedeu uma entrevista coletiva e na oportunidade contou um pouco sobre esse momento em que segue apagado no elenco, expõe a sua luta por recuperação, e diz ainda que busca na equipe gremista o momento de encontrar um ponto de virada que o faça retomar o seu futebol, que sempre foi elogiado.

Publicidade

Confiança do meu grupo, do treinador de todos aqui que estão no dia a dia comigo. Eu tenho alguns companheiros que conversam comigo todos os dias e eu fico triste comigo mesmo”, disse o jogador Keno.

Publicidade

Ele disse ainda que sabe que em 2020 ele teve um ano excelente, porém nesta temporada ele não pôde ajudar os seus colegas em campo e nem trazer alegria para os torcedores. Ele finaliza esse trecho dizendo que está tranquilo quando ao clube, pois quem entrou em seu lugar deu conta de o substituir satisfatoriamente em campo.

Publicidade

Keno disse ainda que sabe da importância do grupo na sua busca por recuperação, diz que está cobrando muito com essa recuperação e que “uma hora vai melhorar”. Ele diz estar convicto que, quando tudo mudar, ele vai ser feliz em comemorar no campo ou no banco junto com o grupo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .