in

Torcida do Santos pede anulação de jogo contra o Flamengo

Os torcedores afirmam que houve irregularidade na apresentação de jogadores do time carioca.

Santos Futebol Clube

Após a nota oficial da ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, evidenciando que o jogador Andreas Pereira, do Flamengo, não havia cumprido a quarentena, torcedores do Santos encheram as redes sociais com pedidos de cancelamento da partida da equipe paulista contra o rubro-negro Carioca.

Publicidade

Torcida santista pede cancelamento do resultado contra o Flamengo

O comunicado expôs que os atletas atuaram pelo Campeonato Brasileiro de forma irregular. Pelo Twitter, a torcida santista reclamou da presença de Andreas no jogo. Ele atuou no jogo que ocorreu em 28 de agosto, onde marcou um gol. Na ocasião, os cariocas venceram por 4 a 0.

Publicidade

O craque do Flamengo havia chegado ao país oito dias antes do confronto. Portanto, ele não realizou o procedimento de quarentena exigido para as pessoas que chegam do Reino Unido, onde eles devem permanecer isoladas por 14 dias, antes de realizar qualquer atividade no país.

Publicidade

Torcedores usaram as redes sociais para se manifestar

Publicidade

Nas redes sociais, fãs do clube estão pedindo punições ao Flamengo. O pedido mais comum foi o cancelamento da partida e a perda dos pontos conquistados pelos cariocas no jogo. Um dos torcedores do Santos expôs sua indignação a respeito das irregularidades que teriam ocorrido no jogo.

“Se o Santos entra em campo com um jogador irregular contra o Flamengo a CBF tira 30 pontos, faz o time perder mando de campo até o final do campeonato e rebaixa o Santos pra Série C. Mas como é o Flamengo não vai acontecer nada”, disse ele no Twitter. Em resposta a postagem do torcedor, um internauta destacou que não existiram irregularidades, pois o nome do atleta saiu no BID E CBF. 

Até o momento, ainda não existe confirmação a respeito das punições exigidas pela torcida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.