Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Flamengo e Corinthians são notificados por ANVISA e torcedores pedem punição

As duas equipes contrataram, recentemente, jogadores que vieram do futebol internacional.

Tati Jesus Publicado por Tati Jesus
12/09/2021
ALEXANDRE VIDAL/DIVULGAÇÃO INSTAGRAM OFICIAL DO FLAMENGO

ALEXANDRE VIDAL/DIVULGAÇÃO INSTAGRAM OFICIAL DO FLAMENGO

A ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, expôs, através de um comunicado oficial, que o meio-campista Andreas Pereira, do Flamengo, não realizou quarentena após sua chegada no Brasil. Logo, sua estreia, portanto teria acontecido de forma irregular.

Publicidade

Andreas jogou sem cumprir a quarentena

A nota oficial do órgão também inclui o jogador Willian, do Corinthians. Diante do alerta do órgão, o meia desfalca o Timão contra o Atlético-GO. No entanto, o jogador do Flamengo entrou em campo, mesmo sem ter cumprido os 14 dias de quarentena, obrigatórios para quem chega do Reino Unido ao Brasil.

Publicidade

O meio-campista atuou na partida do Flamengo contra o Santos no último dia 28 de agosto, mas, como Andreas havia chegado ao país, apenas oito dias antes da fatídica partida, muitos torcedores do Santos acusaram a equipe de ter descumprido as regras e exigiram que houvesse alguma categoria de punição.

Publicidade

Torcida do Santos pede punição para o Flamengo

Publicidade

Andreas chegou do Reino Unido no dia 20 de agosto. Segundo as regras de ingresso de pessoas no Brasil, existe um procedimento que obriga os viajantes a cumprirem uma quarentena de 14 dias para evitar a disseminação do coronavírus. A atuação do jogador na partida foi significativa e o Flamengo teve vitória por 4 a 0, onde Andreas marcou um gol.

Os torcedores do Alvinegro praiano decidiram se manifestar e pediram a anulação da partida e retirada dos pontos do Flamengo. “Então o Flamengo jogou com jogador irregular, vamo trabalhar jurídico do @SantosFC, no mínimo o Flamengo tem que perde ponto”, disse um dos torcedores no Twitter. 

Ainda não se sabe se o rubro-negro será realmente punido diante da irregularidade.

Publicidade
Tags: Andreas PereiraAnvisaCorinthiansFlamengopuniçãoSantosWillian
CompartilharTweetEnviar
Tati Jesus

Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Yuri Alberto próximo de ser anunciado no Corinthians e dois jogadores poderão ser ‘moeda de troca’
  • Contratação de peso deverá ser anunciada no Atlético-MG; quarto reforço na temporada
  • Athletico-PR supera Bragantino e sobe para 3º lugar no Brasileirão
  • Flamengo quer investir em mais um atacante além de Cebolinha e nome de jogador vem à tona

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.