in

Grêmio vence o Ceará no Brasileirão e Diego Souza comemora a vitória

O jogador marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 nesse domingo e comemorou a atuação do time.

Reprodução - LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O Grêmio voltou a campo após quase duas semanas sem jogar e conseguir um ótimo resultado no Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho recebeu o Ceará na manhã deste domingo (12) pela 20ª rodada do Brasileirão e venceu por 2 a 0, com gols de Diego Souza e Ferreira.

Publicidade

Com a importante vitória, o Grêmio chegou aos 19 pontos na competição e se aproxima de sair da temida zona de rebaixamento. O clube está apenas três pontos atrás do São Paulo e Bahia, primeiros times fora do Z4, mas possui dois jogos a menos que o time baiano.

Após o fim da partida, o atacante Diego Souza comemorou muito a importante vitória e ressaltou todo o trabalho feito nos últimos doze dias de folga. O jogador afirmou que o time conseguiu fazer tudo que treinaram para a partida e o resultado ajuda a diminuir a pressão que o elenco se encontra na atual temporada.

Publicidade

Diego ainda declarou que o time conseguiu fazer o dever de casa e comemorou o início da equipe no segundo turno da competição, mas lembrou que ainda falta muito campeonato pela frente e é necessário manter a pegada para os próximos jogos.

Publicidade

Próximos compromissos do Grêmio

Após a partida de hoje pelo Brasileirão, o Grêmio volta suas atenções para os dois confrontos em sequência contra o time do Flamengo. Na próxima quarta-feira (15), os dois times se enfrentarão pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil no Rio de Janeiro, com o time gaúcho precisando reverter uma diferença de quatro gols após perder por 4 a 0 em casa.

Publicidade

Já no próximo domingo (19), Grêmio e Flamengo voltam a se enfrentar na capital carioca pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade