in

Mercado da Bola – com saída de Ruan, Grêmio sonda ex-medalhão do Corinthians e Atlético-MG

Jogador que pode substituir Ruan no Grêmio já atuou pelo Corinthians e pelo Atlético-MG.

GRÊMIO TV

Os cartolas do Grêmio estão com o sinal de alerta ligado no mercado da bola e buscam qualificar cada vez mais o casting para o técnico Luiz Felipe Scolari. A diretoria procura suprir a todo custo as carências do time gaúcho no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Ruan está de saída e permanece somente até o final desta temporada 2020. O Imortal já tem uma alternativa no radar e está procurando informações nos bastidores para buscar uma possibilidade de negócio que possa suprir essa defasagem.

Ruan, de 22 anos, foi revelado na base do Grêmio e ganhou destaque no clube com a missão de suprir as ausências de Pedro Geromel e de Walter Kannemann. O jogador já foi negociado com o Sassuso, da Itália, mas pediu para ficar no Tricolor Gaúcho até o fim da temporada com o intuito de ajudar seu clube de coração em um momento delicado no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O Grêmio já tem a certeza que não pode contar com o jogador para as próximas temporadas, sendo assim está se movimentando para encontrar uma reposição a altura, e essa negociação pode estar bem próxima de acontecer.

Publicidade

O jornalista Jorge Nicola informou que o Imortal está sondando a situação de Jemerson, que está sem clube há dois meses, desde que deixou o Corinthians. O ex-medalhão corinthiano foi revelado pelo Atlético-MG e já usou o manto do Mônaco, na França. Ele saiu do time paulista devido à insatisfação salarial. Ele pediu uma bolada para permanecer no clube por ter negado a oferta do seu antigo time francês.

Publicidade

O jogador também foi sondado pelo Atlético-MG, pelo Porto, de Portugal, e até pelo Flamengo. Porém, nenhuma dessas tratativas avançaram e o jogador segue sem contrato, livre para qualquer clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .