in

Zagueiro desfalca o Grêmio por 15 dias após fratura no pé

O técnico Felipão tem quebrado a cabeça para montar o time após vários desfalques por lesão.

Digulgação/Lucas Uebel + Instagram oficial do Grêmio

O técnico Felipão tem quebrado a cabeça para montar o time do Grêmio para os jogos, devido ao elevado número de lesões do elenco durante a temporada. O tricolor gaúcho teve mais um desfalque antes do jogo contra o Ceará, na manhã desse domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O Grêmio conseguiu uma vitória diante do Ceará por 2 a 0 e conquistou três pontos importantíssimos na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o clube chegou aos 19 pontos e subiu para 18ª colocação na tabela, ficando três pontos atrás do São Paulo e do Bahia que são os primeiros times fora do Z4.

O zagueiro Pedro Geromel ficou de fora da partida após sofrer uma fratura no pé durante o treino do último sábado (11), devendo ficar de fora por alguns dias. O zagueiro sofreu uma fratura no pé e vai precisar de pelo menos 15 dias para se recuperar.

Publicidade

O jogador sentiu um problema no dedo mínimo do pé durante o treino, após receber uma pancada na região. O Grêmio informou oficialmente apenas que Geromel teve um “trauma no pé” e ficaria de fora do jogo.

Publicidade

O zagueiro se recuperará no departamento médico do clube pelos próximos 15 dias e se junta a Douglas Costas, que esteve muito próximo de retornar ao time. Sem Geromel, o Grêmio montou a defesa com Ruan e Rodrigues, deixando Kannemann no banco de reservas.

Publicidade

Além do zagueiro, o atacante Ferreira também gerou preocupações após deixar o jogo com dores na perna direita, mas não deve ser problema para Felipão. O jogador, que marcou o segundo gol do Grêmio na partida, reclamou de cãibras antes de ser substituído.

Publicidade
Publicidade
Publicidade