in

Medalhão do Flamengo desabafa após ser criticado: ‘Chegou a hora de me aposentar’

Jogador vem sendo constantemente criticado pela Nação Rubro-Negra que pede a sua saída.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após dias de preparação, o Flamengo finalmente voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido enfrentou o Palmeiras e conseguiu sair vitorioso pelo placar de 3 a 1. Apesar da vitória, o clube carioca perdeu o meio-campo Arrascaeta que saiu machucado ainda no primeiro tempo. 

Publicidade

O que vem chamando atenção são as constantes críticas que a torcida do Flamengo vem tecendo sobre o lateral-direito Maurício Isla. O chileno vem sendo criticado pela sua atuação sendo escolhido como o culpado pelo gol que o Flamengo sofreu do Palmeiras. 

Um portal de imprensa no Chile publicou a situação do jogador e o próprio Isla foi até a publicação e desabafou.  Na publicação o portal chileno questiona se a torcida do Flamengo não quer mais Isla no time e ainda afirma que os torcedores preferem um jovem jogador do que o experiente lateral. Percebendo a sua situação o lateral chileno comentou na publicação “É hora de me aposentar“. 

Publicidade

Isla é um jogador experiente e o que chama a atenção é que o desempenho do jogador na seleção chilena jamais é questionado, contudo, no Flamengo o atleta raramente vive bons momentos. A principal crítica dos torcedores do Fla são as inúmeras chances criadas pelos adversários em cima do lateral.

Publicidade

Apesar da Nação chegar até mesmo que o jovem Matheuzinho seja o titular da equipe, o técnico Renato Gaúcho vem bancando a escalação do medalhão chileno na equipe titular. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade