in

Após empate com o Atlético-GO, Corinthians explica situações de Fagner e Roni

Atuando como titulares, ambos os atletas precisaram ser substituídos no decorrer da partida devido à problemas físicos.

CORINTHIANS TV

Na partida diante do Atlético-GO, o Corinthians precisou substituir o lateral-direito Fagner e o volante Roni. Ambos os atletas tiveram problemas físicos e não atuaram durante os 90 minutos de jogo.

Publicidade

Após o término da partida, o clube paulista informou que Fagner sofreu uma contratura no pescoço, tendo que ser substituído ainda no intervalo de jogo. Em seu lugar, o técnico Sylvinho optou pela entrada do jovem Du Queiroz, volante, mas consegue atuar improvisado na lateral.

A situação de Roni é a que mais preocupa o departamento médico alvinegro. O volante deixou o campo de jogo chorando, já no segundo tempo. O clube informou que ele sofreu um trauma no joelho direito e precisará passar por uma avaliação mais complexa nesta segunda-feira (13).

Publicidade

Existe a possibilidade de Fagner está disponível para o próximo jogo do Timão pelo Brasileirão, que acontecerá somente no próximo domingo (19), contra o América-MG. Por outro lado, a situação de Roni é mais complicada e dificilmente ele estará apto a entrar em campo rapidamente, mas um novo exame deve esclarecer melhor as possibilidades.

Publicidade

Atlético-GO e Corinthians ficaram no empate

As equipes vivem situações parecidas neste Brasileirão. O Timão ocupa a 6ª colocação com 29 pontos ganhos, enquanto o Dragão está com três pontos a menos, ficando na 9ª posição. Mesmo assim, esperava-se um confronto mais aberto entre as equipes, fato que não aconteceu.

Publicidade

O Corinthians saiu na frente do placar com um gol marcado por Gabriel Pereira. Após isso, o técnico Sylvinho viu sua equipe recuar e tomar o gol de empate já no finalzinho da partida. O gol do Atlético-GO foi marcado pelo atacante Zé Roberto, dando números finais ao confronto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.