in

Afastado pelo São Paulo, Daniel Alves é cogitado no Palmeiras; Verdão se manifesta

O experiente lateral vê seu nome ser ligado ao clube alviverde após ser afastado do Tricolor Paulista por pendências financeiras.

SPFC TV

Daniel Alves está afastado no São Paulo após pendências financeiras. Essa situação fez seu nome ser ligado ao Palmeiras, um dos clubes que tem grande poder para contratações de peso no futebol brasileiro.

Publicidade

Assessor técnico do Verdão, Edu Dracena resolveu falar sobre essa especulação, em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. O ex-jogador ressaltou que nesse momento, o clube precisa ter calma em relação às novas contratações para elenco e negou a possibilidade de investir na contratação do experiente lateral.

No futebol, a gente conversa com tudo e com todos. Mas, hoje, posso garantir que não existe nada com relação ao Daniel” disse Edu. Vale destacar que momentos antes da fala do ex-jogador, o Verdão havia sido derrotado pelo Flamengo, dentro de casa, pelo placar de 3 a 1.

Publicidade

O Palmeiras precisa melhorar seu desempenho dentro de campo e está sendo cogitado possíveis reforços para o elenco de Abel Ferreira. Até o momento, o Palestra pouco fez nesta janela de transferências e viu seus maiores rivais contratando nomes de importância.

Publicidade

Mesmo precisando de nomes de peso e com Daniel Alves sem atuar pelo São Paulo, a diretoria alviverde descarta sua chegada. Contudo, o clube deve continuar atento ao mercado e acertar com alguns nomes de forma pontual, sem extrapolar o limite de gastos e sem se complicar financeiramente.

Publicidade

Ainda sofrendo críticas e necessitando de reforços, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, que tem o Atlético-MG na ponta da tabela. O Flamengo já surge em terceiro lugar, com 34 pontos ganhos e com duas partidas a menos em relação ao Galo e ao Verdão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.