in

Atacante usa redes sociais para anunciar saída do Palmeiras: ‘Muito obrigado’

Sem conseguir grandes oportunidades nesta temporada, o atleta caiu de produção e sua saída do clube paulista foi inevitável.

TV PALMEIRAS / FAM

O Palmeiras vem apresentando uma instabilidade em seu desempenho nos últimos jogos e essa situação merece uma atenção da diretoria. Novos reforços estão sendo cogitados, mas nenhum anúncio importante até o momento.

Publicidade

Enquanto não consegue trazer novos nomes, o Verdão vê um de seus atacantes mais promissores deixar o clube. Através das redes sociais, o atacante Pedro Acácio anunciou seu desligamento da equipe. Ele tem 19 anos e estava defendendo o time sub-20, mas já foi utilizado entre os profissionais.

Estarei sempre torcendo pelo bem de toda a torcida e todos os meus companheiros estão guardados dentro do meu coração. Minha palavra de hoje é só: muito obrigado, Palmeiras“, escreveu o jovem atacante, através do seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade

Pedro Acácio chegou a chamar atenção da comissão técnica do Verdão. Ele foi inscrito na lista de jogadores da Libertadores. O atacante estava presente no elenco que conquistou a competição continental na temporada passada, mas não chegou a entrar em campo.

Publicidade

O jovem atleta foi um dos destaques da equipe sub-20 na temporada passada e chegou a ser utilizado em algumas partidas do time principal no Brasileirão. Portanto, seu desempenho nesta temporada ficou abaixo do esperado e acabou perdendo espaço no sub-20, tendo como alternativa sua saída neste momento.

Publicidade

Pedro Acácio chegou ao Palmeiras na temporada passada, após chamar atenção no Canaã, clube da Bahia. Sua contratação foi através de empréstimo, após ele ser um dos grandes destaques da equipe baiana na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. Contudo, sua permanência no alviverde se tornou inviável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.