O Santos entrou em campo neste último sábado, 11 de setembro, para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Bahia, em partida disputada no Estádio da Vila Belmiro, e que terminou com mais um tropeço do time mandante.
O Santos vem de uma sequência ruim de resultados, não vence há vários jogos e se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento. Diante do Bahia, placar de 0x0, e novamente vários protestos dos torcedores. Com a perda de peças importantes do elenco em 2021, os santistas já temem pela queda à segunda divisão do futebol nacional.
Marinho vai pra onde?
O atacante Marinho, de 31 anos de idade, voltou a atuar pelo Santos no confronto contra o Bahia. O jogador vem sendo alvo de diversas especulações, já demonstrou publicamente sua insatisfação com os dirigentes na Vila Belmiro e falou até em propostas de clubes como Atlético-MG e Palmeiras.
Rueda, presidente do Santos, vem tentando acalmar os ânimos nos bastidores e espera pela permanência de Marinho no clube ou uma oferta melhor do que as que foram propostas até o momento. O mandatário abriu o jogo e trouxe à tona o que tem de verdade nos rumores sobre uma saída do jogador.
“No caso do Atlético-MG não teve consulta nenhuma pro clube. Eu não recebi nada do Atlético-MG. No caso do Palmeiras foi uma conversa. Recebemos propostas dos Emirados Árabes e foi deixado claro pro Marinho e pro clube que se a proposta atendesse o que o Santos pretendia, a gente não atrapalharia”, disse o presidente do Peixe em entrevista recente.
Próximo compromisso do Santos
O Santos terá pela frente o Athletico-PR como próximo adversário, desta vez em compromisso válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontecerá no Estádio da Vila Belmiro e uma classificação à próxima fase é fundamental para aliviar os cofres do clube.