Muricy mostra a aposta do São Paulo para a vaga de Daniel Alves: ‘Tem que estar preparado’

Coordenador de futebol do São Paulo falou sobre a lateral-direita da equipe de Crespo.

Daniel Alves não é mais jogador do São Paulo, apesar de o contrato ainda não ter sido encerrado oficialmente. Agora, Hernán Crespo deve buscar um jogador para atuar na lateral-direita. No elenco, há dois nomes: Igor Vinícius e Orejuela.

PUBLICIDADE

O primeiro já teve oportunidades, mas é criticado por parte da torcida. O segundo foi contratado no início da temporada, mas até agora não mostrou a que veio e tem sido pouco utilizado. Muricy Ramalho falou sobre Orejuela em entrevista aos jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro.

As declarações de Muricy aconteceram antes do anúncio de que Daniel Alves não joga mais pelo São Paulo. Nuricy elogiou Orejuela e afirmou que o lateral-direito foi muito bem no Cruzeiro e no Grêmio. Segundo Muricy, Orejuela é muito tímido. O coordenador de futebol do clube contou que tem conversado com o jogador.

PUBLICIDADE

“Depende muito dele. Não hora que tiver uma oportunidade (…) tem que estar preparado”, disse Muricy. Assista a partir de 10min20seg do vídeo abaixo. Com a saída de Daniel Alves, Orejuela deve, enfim, ter a oportunidade de que tanto precisa e poderá se firmar como titular da equipe. Para isso, terá que apresentar melhor futebol do que vem apresentando até agora.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Orejuela e Igor Vinicíus disputarão posição

Igor Vinícius e Orejuela são as opções de Hernán Crespo para a lateral-direita. Um dos dois deve ser utilizado na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (12). Neste domingo, o São Paulo enfrentou o Fluminense com Galeano atuando como ala pela direita no esquema com três zagueiros.