in

Muricy mostra a aposta do São Paulo para a vaga de Daniel Alves: ‘Tem que estar preparado’

Coordenador de futebol do São Paulo falou sobre a lateral-direita da equipe de Crespo.

Reprodução Globo

Daniel Alves não é mais jogador do São Paulo, apesar de o contrato ainda não ter sido encerrado oficialmente. Agora, Hernán Crespo deve buscar um jogador para atuar na lateral-direita. No elenco, há dois nomes: Igor Vinícius e Orejuela.

Publicidade

O primeiro já teve oportunidades, mas é criticado por parte da torcida. O segundo foi contratado no início da temporada, mas até agora não mostrou a que veio e tem sido pouco utilizado. Muricy Ramalho falou sobre Orejuela em entrevista aos jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro.

As declarações de Muricy aconteceram antes do anúncio de que Daniel Alves não joga mais pelo São Paulo. Nuricy elogiou Orejuela e afirmou que o lateral-direito foi muito bem no Cruzeiro e no Grêmio. Segundo Muricy, Orejuela é muito tímido. O coordenador de futebol do clube contou que tem conversado com o jogador.

Publicidade

“Depende muito dele. Não hora que tiver uma oportunidade (…) tem que estar preparado”, disse Muricy. Assista a partir de 10min20seg do vídeo abaixo. Com a saída de Daniel Alves, Orejuela deve, enfim, ter a oportunidade de que tanto precisa e poderá se firmar como titular da equipe. Para isso, terá que apresentar melhor futebol do que vem apresentando até agora.

Publicidade

Orejuela e Igor Vinicíus disputarão posição

Igor Vinícius e Orejuela são as opções de Hernán Crespo para a lateral-direita. Um dos dois deve ser utilizado na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (12). Neste domingo, o São Paulo enfrentou o Fluminense com Galeano atuando como ala pela direita no esquema com três zagueiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!