in

Mercado da bola: diretoria do Santos aguarda aval de Carille para anunciar novo reforço

O Santos está atento às opções que surgem no mercado da bola e dá carta branca ao técnico Fábio Carille por novos reforços.

SANTOS TV

O Santos precisa de novos reforços e está de olho no mercado da bola. O único problema é que o Peixe não pode realizar investimentos elevados, mas existe a possibilidade de nomes pontuais serem anunciados.

Publicidade

Dependendo apenas do aval de Fábio Carille, a diretoria santista pode anunciar a contratação do volante Lorenzo Reyes a qualquer momento. O jogador de 30 anos está livre no mercado e seu salário é viável aos parâmetros financeiros do clube, restando apenas a permissão do treinador.

Lembrando que o treinador foi anunciado pelo Peixe há pouco tempo e analisa as peças do seu elenco. Por esse motivo, a direção do Alvinegro Praiano deve ter paciência. Contudo, a situação do clube requer atenção, pois está ficando cada vez mais próximo da parte de baixo da tabela do Brasileirão.

Publicidade

A estreia de Carille pelo Santos aconteceu no último sábado (11), contra o Bahia. A partida foi realizada na Vila Belmiro e o placar foi 0 a 0. No entanto, o que animou a torcida do alvinegro foi o retorno de Marinho à equipe, entrando no decorrer do jogo.

Publicidade

Fica nítido que o Peixe necessita de reforços e a diretoria analisa cuidadosamente o mercado da bola, querendo investir pontualmente. A equipe precisa de um volante que atue na frente da zaga e o nome de Lorenzo Reyes surge como boa alternativa neste momento.

Publicidade

O experiente volante foi oferecido ao Santos através de empresários, já que ele está livre no mercado. De início, os termos salariais animaram, restando agora a aprovação de Fábio Carille. O presidente Andres Rueda já deu carta branca ao treinador para pedir ou barrar possíveis reforços que estejam à altura das condições financeiras do clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.