in

Daniel Alves no Flamengo? Publicação de Marcos Brás anima torcida

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Brás fez publicação misteriosa que mexeu com os torcedores.

DIVULGAÇÃO/RUBENS CHIRI / SÃO PAULO FC

O mercado da bola do futebol brasileiro continua movimentado. Com várias especulações e novas contratações acontecendo a cada dia, a novidade da vez fica por conta da possível contratação de Daniel Alves pelo Flamengo.

Publicidade

Porém, embora as especulações sejam recentes, tendo começado na última semana, após a turbulenta saída do lateral-direito do São Paulo, os flamenguistas já se animam, principalmente após uma misteriosa publicação de Marcos Brás, vice-presidente de futebol do Flamengo, que foi interpretada por vários torcedores como o prenúncio de que algo bom estaria por vir.

Na publicação, Brás postou a foto de uma árvore, mais especificamente um juazeiro. Como legenda, utilizou a bandeira de Marrocos. Isso foi suficiente para que, de alguma forma, os torcedores do Flamengo ligassem Daniel Alves ao Flamengo. Vale lembrar que a última contratação anunciada pelo clube carioca foi a de David Luiz.

Publicidade

 

A ligação de Daniel Alves com o post de Marcos Brás seria a de que o jogador nasceu em uma cidade de mesmo nome, Juazeiro, na Bahia. Já a bandeira de Marrocos, usada como legenda, siginificaria também uma outra pista, já que indica o distrito de outra cidade, Juazeiro do Norte, no Ceará. Outro indício seria que ‘Alves’ significaria ‘filho da árvore’.

Publicidade

Com a publicação misteriosa de Brás e a sagacidade dos torcedores, o nome de Daniel Alves está mais ligado que nunca ao Flamengo. Resta saber se os torcedores estão certos em suas teorias. Caso a contratação seja efetuada, o Flamengo terá mais um medalhão em seu elenco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com