Grêmio divulga prazo de recuperação do zagueiro Pedro Geromel

O defensor não ficou disponível para a partida contra o Ceará, no último domingo (12), e vira motivo de preocupação.

 O zagueiro Pedro Geromel sofreu uma fratura no pé e vai desfalcar o Grêmio nas próximas partidas. O clube gaúcho informou que o prazo de recuperação do defensor gira em torno de 15 dias.

PUBLICIDADE

Geromel ficou de fora do embate com o Ceará, no último domingo (12), mas viu sua equipe sair vencedora, pelo placar de 2 a 0. Lembrando que um dia antes, ele havia deixado o treino após sentir um desconforto no dedo mínimo do pé, impossibilitando sua presença no time.

Momentos antes da bola rolar pelo Brasileirão, contra o Ceará, a diretoria do Grêmio havia soltado a informação de que teria sido apenas um trauma no pé. Contudo, começou a ganhar força a possível fratura, o que gerou um certo desconforto em Felipão, assumindo o período de 15 dias de recuperação do seu atleta.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Além do zagueiro, quem se encontra no departamento médico do clube é o atacante Douglas Costa. No entanto, o camisa 10 está muito próximo de se recuperar e voltar a ser opção para o técnico Felipão, que continua em busca de um time ideal para o restante do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Mesmo sem contar com a presença de Geromel, o treinador do Grêmio optou por deixar Kannemann no banco de reservas. Sendo assim, a dupla de zaga titular acabou sendo formada por Rodrigues e Ruan, dando mais mobilidade na saída de bola.

PUBLICIDADE

Por um certo momento, o atacante Ferreira chegou a preocupar seus torcedores, pois deixou a partida contra o Ceará sentindo dores na perda direita. Contudo, o problema pode ter sido em decorrência de cãibras, pois essa teria sido sua reclamação antes de ser substituído.