in

Everton e Burnley se enfrentam na Premier League; onde assistir ao vivo e escalações

O Campeonato Inglês está apenas na quarta rodada, mas as equipes buscam resultados positivos para atingirem seus objetivos.

DIVULGAÇÃO / PREMIER LEAGUE

Everton e Burnley vão se enfrentar pela quarta rodada da Premier League. A partida será transmitida ao vivo pelo canal Fox Sports, na TV por assinatura. A bola vai rolar às 16h, pelo horário de Brasília, no estádio Goodison Park.

Publicidade

Para conseguir assistir a partida em tempo real, é necessário sintonizar no canal do Grupo Disney, disponível nas principais operadoras por assinatura. O torcedor também poderá acompanhar o jogo por streaming, através do Star +.

Os amantes de futebol que vão assistir a esse confronto esperam por uma superioridade do clube mandante, que conta com Richarlison como principal jogador. Por esse motivo, a equipe comandada pelo técnico Rafael Benítez surge como o grande favorito.

Publicidade

Everton e Burnley vivem momentos distintos no Campeonato Inglês. Enquanto a equipe do brasileiro Richarlison ocupa a oitava colocação com sete pontos ganhos, o Burnley tem apenas um empate na competição, somando um ponto e ficando na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Publicidade

Provável escalação do Everton

A equipe precisa da vitória para se aproximar da liderança do Campeonato Inglês, mas não poderá contar com as presenças de James Rodriguez e Fabian Delph. Desta forma, o time titular deve ser composto por Pickford; Digne, Keane, Holgate, Godfrey; Allan, Doucouré, Gray e Townsend; Calvert-Lewin e Richarlison.

Publicidade

Provável escalação do Burnley

Precisando conquistar mais pontos nesta Premier League, o time comandado por Sean Dyche terá que ir para o jogo com pelo menos dois desfalques: Connor Roberts e Dale Stephens. Portanto, os onze inicias devem ser Pope; Tarkowski, Lowton, Mee e Taylor; Westwood, Bornwhill, Cork e McNeil; Barnes e Wood.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.