in

Com saída turbulenta de Daniel Alves, Hernanes é exaltado pela torcida do São Paulo

Volante que deixou o clube recentemente está sendo elogiado pelos torcedores.

Rubens Chiri / São Paulo / Reprodução SPFC TV

Daniel Alves não vai mais jogar pelo time do São Paulo. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, na sexta-feira (10). A decisão se deu após Daniel Alves não aparecer para treinar e seus representantes informarem que ele só retornaria se a dívida que o São Paulo tem com ele fosse quitada.

Publicidade

Essa dívida está em R$ 18 milhões. Endividado, o São Paulo tem condições de pagar o valor à vista. A diretoria já havia procurado o staff de Daniel Alves para negociar, mas não houve acordo. Agora, as duas partes buscam uma solução para este pagamento.

Daniel Alves quer disputar a Copa do Mundo de 2022. Para isso, precisará estar atuando. No momento, o vínculo com o São Paulo segue ativo, mas ele não jogará. Se aparecer no CT da Barra Funda, vai treinar separado do grupo principal. Os torcedores estão na bronca com o lateral-direito.

Publicidade

Torcida do São Paulo exalta Hernanes

Hernanes encerrou sua terceira passagem no São Paulo recentemente. Com salário de R$ 1 milhão por mês, o volante rescindiu contrato com o clube. Hernanes procurou a diretoria e propôs o encerramento do vínculo que iria até dezembro. A saída fez o São Paulo economizar dinheiro nos próximos meses.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, a torcida está exaltando o volante em comparação ao que fez Daniel Alves. Hernanes atuou no São Paulo em três passagens. Na segunda delas, em 2017, foi fundamental para que o time não fosse rebaixado no Campeonato Brasileiro. Neste ano, Hernanes estava no grupo que foi campeão do Campeonato Paulista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!