in

Após rivais abrirem as portas para Marinho, Carille reage

Técnico foi contratado este mês para defender o Santos, clube pode perder Marinho.

SANTOS TV

Carille comandou o Santos pela primeira vez neste último jogo pelo campeonato brasileiro. Se teve uma coisa que o treinador fez questão, foi de destacar a importância do atacante Marinho dentro de sua equipe e como o desempenho do atleta pode ajudar o clube nas quatro linhas.

Publicidade

Certamente Carille já se deu conta do assédio promovido por rivais que querer tirar Marinho do Santos, o próprio jogador, em entrevista recente, destacou que gostaria de atuar nos Emirados Árabes.

Mesmo sem conseguir sair com a vitória diante do Ceará, Carille, em entrevista, pós-jogo, disse que Marinho é um atleta ‘muito importante’. Ainda sobre o jogador, o treinador destacou a vontade de Marinho em atuar, mesmo tendo ficado de molho por mais de 30 dias: “Marinho é um jogador muito importante, que têm a profundidade, jogador que busca o gol, ficou trinta dias sem jogar e com três, quatro treinos conseguimos trazer ele, o que é muito pouco. Mas, quis vir, para nos ajudar, entrou bem e a gente sabe que pode melhorar, com dia dia e com o trabalho”.

Publicidade

Mercado da Bola de olho em Marinho

Recentemente, o Radar Esportes noticiou que há clubes, inclusive brasileiros, que começaram a fazer sondagens para contar com Marinho para a próxima temporada, um dele foi o Atlético-MG, que já teria descartado a contratação.

Publicidade

O Palmeiras foi o outro interessado em contar com Marinho para a próxima temporada. O presidente santista chegou a se pronunciar após a sequência de assédios pelo jogador e disse que, até o momento, nenhuma proposta chegou a agradar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.