in

Daniel Alves já foi procurado pelo Flamengo e acerto é provável, diz site

Portal traz que diretoria já entrou em contato com os empresários do jogador, Marcos Braz não comenta.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A saída de Daniel Alves do São Paulo agitou o mercado da bola no Brasil, isto porque o lateral ainda não excedeu o limite de jogos no Campeonato Brasileiro, assim podendo atuar em qualquer outra equipe. Livre no mercado, o nome do experiente lateral-direito começou a ser especulado em vários clubes. Mas, o nome mais forte para ser o novo destino de Daniel é o do Flamengo.

Publicidade

O vice-presidente do Mais Querido, Marcos Braz, já foi questionado sobre uma possível chegada de Daniel ao Rubro-Negro. O dirigente respondeu ao questionamento de forma enigmática, assim não afirmando nem negando uma provável contratação. 

O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. E o Flamengo está sempre atento ao mercado e às oportunidades do mercado“, afirmou Braz.

Publicidade

Publicidade

O dirigente ainda declarou que não quer criar grandes expectativas na torcida do clube carioca e que no momento está feliz com as contratações recentes do Flamengo. Vale lembrar que, nesta última janela de transferências, o Flamengo trouxe Andreas Pereira, Kenedy e o badalado zagueiro David Luiz. 

Publicidade

Apesar da resposta enigmática, a Nação Rubro-Negra acredita que Daniel Alves irá sim reforçar o elenco do Flamengo, pois Marcos Braz nunca dá muitos detalhes sobre as negociações em andamento. Por exemplo, a chegada de David Luiz foi classificada como pouco provável pelo dirigente, contudo, o clube carioca conseguiu realizar a contratação do zagueiro.

Recentemente o site de notícias Foot Mercato, especializado em transferências de jogadores, afirmou que os dirigentes do Fla já entraram em contato com os empresários do jogador e demonstraram interesse em contar com Daniel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade