in

Vasco pode anunciar novo camisa 10 com passagem pelo futebol europeu

O jogador teve longa passagem pelo futebol europeu, está próximo de uma rescisão com seu clube atual e o Vasco é o destino.

Rafael Ribeiro/Divulgação Instagram Oficial do Vasco da Gama

O Vasco da Gama entrou em campo mais recentemente em partida contra o Avaí, válida por mais uma rodada do Brasileirão Série B, e acabou sendo derrotado pelo placar de 3×1. O resultado trouxe mudanças para o cruzmaltino, que optou pela saída em comum acordo do técnico Lisca.

Publicidade

A equipe usou o peso de sua camisa para conseguir fechar com um nome que vinha trabalhando na Série A. Trata-se de Fernando Diniz, que chega com o objetivo de buscar uma arrancada na tabela de classificação para levar o time à elite do futebol brasileiro.

Reforço no Vasco da Gama?

Fernando Diniz chegou recentemente ao Vasco e poderá em breve ser presenteado com um reforço de peso. Trata-se do meia-atacante Nenê, de 40 anos de idade, e que defende atualmente as cores do Fluminense. O jogador deverá rescindir seu contrato oficialmente nesta terça-feira, 14 de setembro.

Publicidade

O Vasco já vinha monitorando a situação do jogador, que também tem interesse em vestir a camisa do clube mais uma vez. Vale lembrar que Nenê atuou pelo cruzmaltino entre 2015 e 2018. O atleta também tem longa passagem pelo futebol europeu e defendeu por lá equipes como Paris Saint Germain, West Ham e Monaco.

Publicidade

Próximo compromisso

Tentando afastar a má fase e buscar uma melhor sequência na competição nacional de pontos corridos, o Vasco voltará aos gramados na próxima quinta-feira, 16 de setembro. O adversário da vez será o CRB, concorrente direto na briga pelo acesso, e o jogo será realizado no Estádio Rei Pelé, local onde o clube alagoano realiza seus compromissos como mandante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade