in

Pressionado pela torcida, Corinthians decide futuro do técnico Sylvinho

O treinador não está conseguindo fazer sua equipe apresentar um futebol plausível e as críticas começam a aparecer.

CORINTHIANS TV

O técnico Sylvinho voltou a ser criticado no Corinthians. Isso acontece após o empate da equipe com o Atlético-GO, no último domingo (12). O futebol apresentado pelo Timão não agradou aos torcedores, que começaram a pedir a saída do comandante.

Publicidade

As críticas chegaram até a diretoria e de acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, está praticamente descartada a saída do treinador neste momento. Um dirigente chegou a dizer que não está sendo analisado internamente mudanças na comissão técnica.

Fato é que o Timão precisa melhorar seu comportamento dentro de campo. Após sair na frente do placar contra o Atlético-GO, a equipe alvinegra recuou muito, chamando o adversário para seu campo de defesa até que no finalzinho da partida, o Dragão chegou ao empate com gol marcado por Zé Roberto.

Publicidade

A ideia do Corinthians é continuar com Sylvinho no comando da equipe na disputa do Brasileirão. Com as chegadas dos novos reforços, a tendência é que o desempenho dentro de campo apresente uma melhora considerável nos próximos jogos.

Publicidade

O objetivo é conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores da América e ter uma equipe mais consistente em 2022, com capacidade de brigar por títulos importantes. Foi por esse motivo que o clube investiu nas contratações de Willian, Roger Guedes, Giuliano e Renato Augusto.

Publicidade

O próximo compromisso do Corinthians será novamente no Brasileirão, no dia 19 deste mês. A equipe de Sylvinho enfrentará o América-MG, na Neo Química Arena. A expectativa é que o time consiga melhorar seu desempenho e conquiste os três pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.