in

Rodrigo Caetano quebra o silêncio no Atlético-MG e abre o jogo sobre contratação de Daniel Alves

O jogador está afastado de forma definitiva pelo São Paulo e deverá assinar com um novo clube para seguir sua carreira.

Bruno Cantini/Divulgação Site Oficial do Atlético-MG

O Atlético Mineiro entrou em campo no último domingo, 12 de setembro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Fortaleza, em partida disputada na Arena Castelão, e que terminou com vitória do Galo pelo placar de 2×0.

Publicidade

Matías Zaracho e Júnior Alonso balançaram as redes e deram a vitória ao time da cidade de Belo Horizonte. Com mais esse resultado positivo, o Galo se isolou ainda mais na liderança na tabela de classificação e o título parece ser cada vez mais provável.

Daniel Alves no Atlético-MG?

Daniel Alves chegou ao São Paulo e foi recebido como um ídolo pelos torcedores, no entanto, a boa relação entre jogador, torcida e dirigentes parece ter acabado. O lateral está afastado de forma definitiva do tricolor paulista e terá que procurar um novo clube.

Publicidade

O Atlético Mineiro vem sendo cotado como um dos possíveis destinos para o jogador, mas já conta com Mariano e Guga no setor. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, negou o interesse em contratar Daniel Alves. Confira!

Publicidade

“Nenhuma chance. Nosso desafio é manter o foco deste elenco, o rendimento em campo. Não conversamos a respeito de um atleta que é histórico, vencedor. Às vezes não é questão de oportunidade de mercado, e sim identificar necessidade. E hoje, em nosso entendimento, não há essa necessidade”, disse o dirigente em entrevista recente ao jornalista Jorge Nicola.

Publicidade

Próximo compromisso

A equipe mineira agora se prepara para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, 15 de setembro, em partida válida pela fase de quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será realizado em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão, com o Galo como equipe mandante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade