in

Onde assistir o jogo ao vivo entre Young Boys e Manchester United, hoje (14/09)

A partida será válida pela primeira rodada do grupo F da Liga dos Campeões; clube inglês é o favorito da partida.

DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

O torcedor que deseja assistir ao jogo do Manchester United hoje (14/09), ao vivo, contra o Young Boys, precisa recorrer à TV por assinatura. Marcado para acontecer às 13h45, pelo horário de Brasília, o confronto será exibido pelos canais TNT e HBO Max.

Publicidade

A partida desta terça-feira vai marcar a abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões, a competição mais badalada do mundo e que promete aos clubes premiações milionárias. Por esse motivo, muitos dos jogadores sonham em um dia poder atuar na Champions.

Os adeptos ao futebol europeu certamente querem assistir ao jogo entre Young Boys e Manchester United para ver a atuação de Cristiano Ronaldo. O jogador já fez sua estreia pelos ‘Diabos Vermelhos’ contra o Newcastle, no último sábado (11), balançando as redes adversárias duas vezes.

Publicidade

Mesmo atuando fora de casa na primeira rodada do grupo F, o clube inglês surge como principal favorito e terá força máxima, enquanto seu adversário surge na competição como coadjuvante, sendo muito difícil ficar entre os primeiros do grupo, que ainda conta com Atalanta-ITA e Villarreal-ESP.

Publicidade

Provável escalação do Young Boys

Com poucas chances de surpreender seu adversário, o técnico David Wagner vai colocar em campo seus melhores jogadores. Desta maneira, a equipe titular deve ser composta por Von Ballmoos; Hefti, Zesiger, Camara e Garcia; Sierro, Fassnacht, Ngamaleu e Aebischer; Siebatcheu e Elia.

Publicidade

Provável escalação do Manchester United

Para o jogo de hoje, o torcedor pode esperar para assistir uma equipe muito forte dentro de campo, já que o técnico Ole Gunnar Solskjaer vai escalar o time com força máxima. Os onze iniciais devem ser De Gea; Varane, Wan-Bissaka, Maguire e Luke Shaw; Greenwood, Pogba, Fred, Bruno Fernandes e Sancho; Cristiano Ronaldo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.