in

Menin declara que elenco do Atlético-MG é melhor e mais barato que o do Palmeiras e revolta jornalista

As declarações feitas pelo empresário irritaram bastante o jornalista que decidiu responder.

Divulgação/Pedro Souza + Site oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG se tornou um dos favoritos para conquistar todos os títulos importantes da temporada e tem feito uma temporada praticamente perfeita. O clube mineiro foi um dos que mais investiu para a atual temporada e tem mostrado grande evolução desde a chegada de reforços de peso, como Hulk e Nacho Fernandes.

Publicidade

Na atual temporada, o Galo lidera o Campeonato Brasileiro e está muito vivo na Copa do Brasil e na Libertadores. As ótimas atuações da equipe até aqui tem animado bastante a torcida nas redes sociais, que já tem voltado suas atenções para as semifinais da Libertadores contra o Palmeiras nesse mês.

O empresário Rubens Menin, um dos 4R’s que tem injetado dinheiro no Atlético-MG e participa bastante nos bastidores, fez algumas declarações que incomodaram bastante o jornalista Mauro Cézar. Menin afirmou, na última segunda-feira (13), que o Galo teria um elenco melhor e mais barato que o do Palmeiras.

Publicidade

O renomado jornalista declarou que a declaração do empresário não passa de uma tentativa de desviar o foco do endividamento do Atlético-MG, que ainda é grande e foi divulgado recentemente em um balanço financeiro do clube. Além disso, o jornalista informou que entende que esse tipo de postura pode tirar proveito do momento ruim vivido pelo Palmeiras, que é o adversário do time mineiro na Libertadores.

Publicidade

Ainda segundo o jornalista, o balanço divulgado pelo Galo mostrou que o clube tem um elenco que sua receita não permite e que o empresário tem que começar a se questionar o que será da equipe, quando ele decidir não injetar mais dinheiro no clube mineiro.

Publicidade

O clube paulista vêm de resultados ruins nos últimos jogos e já vê o trabalho do técnico Abel Ferreira ser muito questionado pela torcida. O Palmeiras perdeu quatro dos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro, sendo derrotado pelo Fortaleza, Cuiabá, Flamengo e pelo Atlético-MG.

Publicidade
Publicidade
Publicidade