in

Mercado da Bola: Flamengo, Palmeiras ou Atlético Mineiro? Daniel Alves é oferecido para clubes da Série A

O jogador está afastado do São Paulo de forma definitiva e passou a ser cotado por alguns dos principais clubes da Série A.

Rubens Chiri/Divulgação São Paulo FC

O São Paulo não vive seu melhor momento na temporada e, além da má fase em campo e da luta contra o rebaixamento na Série A, também passa por problemas nos bastidores. Mais recentemente, o clube afastou o lateral-direito Daniel Alves de forma definitiva.

Publicidade

Daniel Alves chegou ao São Paulo após um longo período no futebol europeu e teve status de ídolo no clube. O jogador viu sua relação com a diretoria se desgastar recentemente e o mesmo já vinha acontecendo com os torcedores. Afastado dos jogos da equipe tricolor, o atleta está em busca de um novo time para seguir sua carreira.

Atlético-MG descarta Daniel Alves

O Atlético Mineiro vinha sendo cotado como um dos possíveis destinos do lateral-direito Daniel Alves, no entanto, Rodrigo Caetano acabou descartando qualquer possibilidade de um acerto no momento e disse que o nome não está em discussão em Belo Horizonte. 

Publicidade

“Nenhuma chance. Nosso desafio é manter o foco deste elenco, o rendimento em campo. Não conversamos a respeito de um atleta que é histórico, vencedor. Às vezes não é questão de oportunidade de mercado, e sim identificar necessidade. E hoje, em nosso entendimento, não há essa necessidade”, disse o diretor de futebol do Galo.

Publicidade

Jogador foi oferecido para Palmeiras e Flamengo

Daniel Alves teria sido oferecido então para outros dois gigantes do futebol brasileiro: Palmeiras e Flamengo. Ambas as equipes tem boa situação financeira e poderiam investir no jogador, no entanto, ambos negam qualquer negociação com o atleta.

Publicidade

Apesar de terem se esquivado dos rumores, os dois clubes parecem manter conversas nos bastidores com representantes do veterano que também defende a Seleção Brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade