Renato Portaluppi confessa que pediu atacante que hoje brilha no Flamengo à diretoria do Grêmio

Treinador disse em entrevista que pediu a contratação do atacante à diretoria do Grêmio.

Renato Portaluppi vive um ótimo momento à frente do Flamengo. No fim de semana, o Mengão visitou o Palmeiras e venceu o jogo por 3 a 1. A vitória contundente fora de casa chamou ainda mais a atenção para o desempenho apresentado pela equipe carioca.

PUBLICIDADE

Na entrevista após o jogo, Renato Portaluppi falou sobre Michael. O atacante que chegou ao Flamengo no ano passado, após ser disputado por muitas equipes brasileiras, tem jogado muito bem e tornou-se um dos principais jogadores da equipe.

Ao falar sobre o jogador, Renato fez uma confissão. “Eu pedi ele no Grêmio. Torço bastante por ele”, afirmou o treinador. Renato treinou o Grêmio entre 2016 e abril deste ano. Neste período, conquistou títulos importantes, como a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Michael se destacou no Goiás no Brasileirão de 2019 e foi contratado pelo Flamengo no ano seguinte. Equipes como o Corinthians também se interessavam pelo jogador, que preferiu ir defender o Rubo-Negro. Atualmente, vive a melhor fase no comando de ataque do time carioca.

PUBLICIDADE

Grêmio é o próximo adversário do Flamengo

O Imortal Tricolor enfrenta o Flamengo pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15). O jogo de ida foi vencido pelo Fla, fora de casa, por 4 a 0. As chances de o Grêmio reverter a situação são pequenas.

PUBLICIDADE

O time gaúcho afirmou que não entra em campo se tiver torcida no Estádio do Maracanã. O Fla conseguiu autorização do STJD para jogar com público nas próximas partidas de Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.