O Atlético-MG enfrenta o Fluminense pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira (16). O jogo será disputado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e o Galo entrará em campo com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 1.
Para este confronto, o treinador Cuca terá o desfalque de ao menos três jogadores. Tchê Tchê e Savarino, lesionados, não devem ir a campo. Outro desfalque será o zagueiro Nathan Silva, que disputou a competição pelo Atlético-GO e não pode defender o Galo.
Pelo Fluminense, Cazares está na mesma situação. O meia disputou o torneio nacional pelo Corinthians e não pode entrar em campo pelo Tricolor. Com desfalques, Cuca deve improvisar no time que vai jogar na quinta-feira.
O goleiro será Everson, titular absoluto da equipe. Na linha defensiva, devem atuar Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana, este último em ótima fase e sendo convocado pela seleção brasileira principal.
No meio-campo, Cuca deve escalar uma linha de quatro composta por Jair, Allan, Nacho Fernandez e Zaracho. A dupla de ataque será formada por Hulk e Vargas. Mesmo com os desfalques, o Galo chega forte para este confronto decisivo que pode colocá-lo nas semifinais da Copa do Brasil.
O time de Cuca ainda está nas semifinais da Copa Libertadores da América, que começará a ser disputada na semana que vem, e lidera o Campeonato Brasileiro com 42 pontos, sete pontos a mais que o vice-líder Palmeiras. A torcida vive a expectativa da disputa dos três títulos.