in

Atlético-MG terá três desfalques para jogo decisivo contra o Fluminense

Galo recebe o time carioca pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Pedro Souza / Atlético- MG

O Atlético-MG enfrenta o Fluminense pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira (16). O jogo será disputado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e o Galo entrará em campo com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 1.

Publicidade

Para este confronto, o treinador Cuca terá o desfalque de ao menos três jogadores. Tchê Tchê e Savarino, lesionados, não devem ir a campo. Outro desfalque será o zagueiro Nathan Silva, que disputou a competição pelo Atlético-GO e não pode defender o Galo.

Pelo Fluminense, Cazares está na mesma situação. O meia disputou o torneio nacional pelo Corinthians e não pode entrar em campo pelo Tricolor. Com desfalques, Cuca deve improvisar no time que vai jogar na quinta-feira.

Publicidade

O goleiro será Everson, titular absoluto da equipe. Na linha defensiva, devem atuar Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana, este último em ótima fase e sendo convocado pela seleção brasileira principal.

Publicidade

No meio-campo, Cuca deve escalar uma linha de quatro composta por Jair, Allan, Nacho Fernandez e Zaracho. A dupla de ataque será formada por Hulk e Vargas. Mesmo com os desfalques, o Galo chega forte para este confronto decisivo que pode colocá-lo nas semifinais da Copa do Brasil. 

Publicidade

O time de Cuca ainda está nas semifinais da Copa Libertadores da América, que começará a ser disputada na semana que vem, e lidera o Campeonato Brasileiro com 42 pontos, sete pontos a mais que o vice-líder Palmeiras. A torcida vive a expectativa da disputa dos três títulos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!