in

Verdade sobre Campaz no Grêmio vem à tona

Jovem meio-campista chegou ao clube tem pouco tempo e foi alvo de boato sobre insatisfação da diretoria.

Lucas Uebel / Grêmio

O jovem meio-campista, Jaminton Campaz, não tem vivido grande momento no Grêmio. Com 21 anos, o colombiano tem oscilado e vem sendo alvo de críticas da torcida. O atleta tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2025. O Tricolor pagou 3,5 milhões de euros para contratá-lo, em agosto.

Publicidade

Segundo o GE, Campaz tem melhorado nos últimos treinos e está mais comunicativo com os companheiros. Em relação à parte técnica, o jovem jogador tem apresentado altos e baixos. Diante da notícia, alguns torcedores seguem insatisfeitos com o que foi reportado.

Nas redes sociais, surgiram boatos de que o Grêmio estaria insatisfeito com a contratação do jogador. Coube a um torcedor e influencer, Diego Torbes-Bagé, o Caju Tricolor, desmentir o que estava sendo veiculado. Caju Tricolor chamou os boatos de fake news.

Publicidade

“‘Ele é um guri nota 10’. Palavras de pessoas da comissão técnica a mim, sobre o jovem jogador. Ainda ressaltaram que ele ainda está um pouco ‘inibido’ devido ao idioma e ao tamanho do Grêmio”, disse Caju Tricolor, ratificando não haver polêmica em relação a Campaz.

Publicidade

O Grêmio pagou um valor alto pelo atleta, e ele está chegando agora a um time grande do continente. Campaz defendia o Tolima, da Colômbia, equipe conhecida no Brasil por eliminar o Corinthians na fase de Pré-Libertadores, em 2011. A expectativa é de que Campaz seja um dos principais jogadores do Grêmio em um futuro próximo. O Tricolor precisará do atleta para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, torneio em que soma 19 pontos em 18 partidas disputadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!