Onde assistir à transmissão de Santos x Athletico ao vivo na TV e online; jogo é válido pela Copa do Brasil

Santos e Athletico-PR se enfrentam em um dos confrontos mais aguardados da fase de quartas de final da Copa do Brasil.

Santos e Athletico-PR se enfrentam nesta noite de terça-feira, 14 de setembro, em mais um jogo válido pela fase de quartas de final da Copa do Brasil. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio da Vila Belmiro, local onde o Peixe manda seus compromissos.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos não vive seu melhor momento e demitiu recentemente o técnico Fernando Diniz, que acabou acertando com o Vasco da Gama. Agora sob comando de Fábio Carille, o time foca seus esforços na Copa do Brasil e precisa da classificação para aliviar os cofres do clube.

O compromisso mais recente do Peixe foi diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O empate por 0x0 deixou a equipe em situação ruim e aproximou os comandados de Carille da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Athletico-PR

O Athletico-PR também não passa por uma boa fase e, assim como o Santos, também optou pela demissão de seu comandante. A equipe avalia o mercado da bola em busca de uma oportunidade e poderá investir em Rogério Ceni ou Roger Machado.

PUBLICIDADE

A equipe paranaense terá novamente Renato Kayzer como principal esperança de gols no setor ofensivo. Outra arma importante do Furacão é o meia-atacante David Terans, que vive uma das melhores fases de sua carreira.

PUBLICIDADE

Santos x Athletico-PR ao vivo

Santos e Athletico-PR se enfrentam em partida que terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere, ambos pertencentes à Rede Globo. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo por meio da internet, acessando os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.