in

Douglas Costa grava vídeo, expõe bastidores e manda vários recados para a torcida do Grêmio

Douglas Costa é o principal reforço do Grêmio para a temporada e já chega dando recado para torcida.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O principal reforço para o Grêmio nessa temporada, principalmente no Campeonato Brasileiro, é Douglas Costa. O camisa 10 ainda não mostrou a que veio e não correspondeu à expectativa depositada nele até então, porém, está bastante confiante para as próximas sequências de jogos.

Publicidade

O meio-campista foi a contratação mais comemorada pelo Grêmio neste ano. Depois de 13 anos jogando na Europa, o atleta, que está com 31 anos de idade, voltou ao seu clube de coração para vestir o manto 10, sendo assim uma das referências do grupo. O início de sua atuação vem sendo conturbado, com uma série de lesões, impedindo-o de jogar com sequência.

O Imortal está lutando a todo custo contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mesmo assim, o atleta diz que o time está bem positivo. Em um vídeo gravado ele expôs como está o clima nos bastidores do time e manda vários recados para a torcida.

Publicidade

A rapaziada é muito boa. Apesar do clima que tem fora de campo, dentro de campo a gente consegue manter a alegria. Vejo vários meninos bons que tem tudo para fazer uma carreira brilhante, e eles escutam não só eu, como também o Rafinha, o Geromel, todos que já passamos por situações iguais a essa atual“, disse ele em um trecho do vídeo que você pode ver na íntegra abaixo.

Publicidade

Publicidade

Douglas Costa manda um recado para a torcida, dizendo que ele vai conquistar com calma o que tem almejado. Que ele está motivado e trabalhando muito, pois foi isso que o trouxe até esse patamar. As coisas nem sempre são do jeito que iniciam, mas que tudo vai melhorar. Ele pede para que a torcida continuem cobrando ele, pois o esforço será contínuo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .