in

Apresentador sugere contratação de Jorge Jesus para o Corinthians

O treinador português se destacou no futebol brasileiro comandando o Flamengo e hoje está treinando o Benfica-POR.

FLA TV

Apresentador do programa ‘Arena SBT’, Benjamin Back disse que contrataria Jorge Jesus para o Corinthians. Além da sugestão, ele demostrou insatisfação com o técnico Sylvinho, que não consegue aplicar um padrão de jogo admirável em sua equipe.

Publicidade

Eu vou falar e os caras falam que ‘é amigo do cara, está babando ovo’, mas eu traria o Jorge Jesus para o Corinthians. Hoje tem elenco para ele“, disse o apresentador, colocando em pauta a qualidade do plantel alvinegro, principalmente com as chegadas de Willian, Roger Guedes, Renato Augusto e Giuliano.

Mesmo com praticamente todos os reforços à sua disposição, o técnico Sylvinho vem sendo criticado por não conseguir aplicar um bom esquema de jogo. As últimas duas partidas da equipe deixaram a desejar, empatando com Juventude, dentro de casa, e Atlético-GO, fora.

Publicidade

Apesar das críticas, a diretoria do Corinthians planeja continuar com o atual treinador e uma possível chegada de Jorge Jesus está descartada. Embora seja um técnico admirável, o português está empregado, treinando o Benfica, de Portugal.

Publicidade

Jorge Jesus está em seu país de origem, mas foi no futebol brasileiro que ele conseguiu se destacar no mercado. Comandando o Flamengo, ele conseguiu elevar o patamar do clube, montando um elenco forte e acumulando conquistas de importância, mas preferiu trocar o clube carioca pelo Benfica.

Publicidade

A ideia do Corinthians nesse momento é ajustar sua equipe e manter uma base forte para a próxima temporada, visando a conquista de títulos. Para esta temporada, o principal objetivo é ficar entre os primeiros colocados do Brasileirão para disputar a Libertadores de 2022.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.