in

São Paulo define futuro de Hernán Crespo; Rogério Ceni foi especulado no clube

O técnico Hernán Crespo passa por momento de crise no São Paulo e viu o nome de Rogério Ceni crescer nos bastidores do clube.

Erico Leonan/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo esteve próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro no ano de 2020, no entanto, perdeu fôlego na reta final da competição e acabou entregando a taça para o Flamengo. Fernando Diniz foi demitido do clube e Hernán Crespo foi o escolhido para continuar o trabalho.

Publicidade

O comandante argentino chegou ao São Paulo após longo período de especulação e teve um início promissor, conquistando o Campeonato Paulista de 2021. Atualmente, o treinador já não é uma unanimidade e parte da torcida pede por sua demissão.

Rogério Ceni no São Paulo?

Rogério Ceni foi demitido do Flamengo e passou a se tornar uma sombra para Hernán Crespo no São Paulo. Apesar do interesse de parte da torcida na demissão do argentino, o presidente do clube e outros dirigentes afastaram qualquer possibilidade de queda no momento. Confira!

Publicidade

“Crespo continua e continuará técnico do São Paulo após a partida de hoje contra o Fortaleza. Essa é uma decisão da Diretoria de Futebol e que tem total apoio do presidente Júlio Casares. Seguiremos com a convicção que temos no trabalho”, dizia um post do tricolor paulista em seu perfil no Instagram.

Publicidade

A equipe luta para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2021, mas enxerga também a possibilidade de uma vaga na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores. Para chegar ao objetivo, o time precisa melhorar seu desempenho em seus próximos compromissos.

Publicidade

São Paulo enfrenta o Fortaleza

O São Paulo se prepara para enfrentar o Fortaleza na fase de quartas de final da Copa do Brasil e precisa vencer o jogo para conseguir buscar a classificação. No primeiro duelo entre as equipes, empate inesperado pelos tricolores com o placar de 2×2.

Publicidade
Publicidade
Publicidade