in

Onde assistir o jogo ao vivo entre Manchester City x RB Leipzig pela Liga dos Campeões

O Grupo A da Champions League é um dos melhores e conta com as presenças de Manchester City, Club Brugge, PSG e RB Leipzig.

INSTAGRAM / MANCITY

O jogo entre Manchester City e RB Leipzig promete agitar a Liga dos Campeões. Para assistir ao vivo a esse confronto do Grupo A, o torcedor precisará se conectar ao serviço por streaming HBO Max, que é operado pela Warner Media e tem os direitos de transmissão da competição.

Publicidade

A partida entre ingleses e alemães está marcada para acontecer hoje (15), às 16h, pelo horário de Brasília. O embate acontecerá no Etihad Stadium, na Inglaterra. Por esse motivo, o clube mandante aparece como favorito nessa primeira rodada do Grupo A, que ainda conta com PSG e Club Brugge.

A torcida espera assistir um jogo movimentado entre as equipes. Os comandados de Guardiola estão em um bom momento, vindo de três vitórias consecutivas, enquanto seu adversário está passando por dificuldade na disputa do Campeonato Alemão, com duas derrotas seguidas.

Publicidade

Ao torcedor brasileiro que pretende acompanhar o embate ao vivo, restará torcer pela entrada de Gabriel Jesus no decorrer da partida, pois ele deve iniciar no banco de reservas. No entanto, será possível ver o retorno do meio-campista De Bruyne ao time titular.

Publicidade

Prováveis escalações de Manchester City e RB Leipzig

Querendo superar o revés da Liga dos Campeões da temporada passada, quando foi derrotado pelo Chelsea, a equipe de Manchester vai com força total nesta estreia e deve entrar em campo com Ederson; Stones, Walker, Rúben Dias e Zinchenko; Gündogan, Rodri e De Bruyne; Ferrán Torres, Mahrez e Sterling.

Publicidade

O RB Leipzig quer deixar de lado o mau momento que está passando no Campeonato Alemão e vai em busca de uma boa pontuação no jogo de hoje. Desta forma, a equipe comandada por Jesse Marsch deve ser composta por Gulácsi; Simakan, Klostermann, Orbán e Angeliño; Adams, Haidara, Forsberg, Szoboszlai e Nkunku; André Silva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.