O Vasco da Gama foi surpreendido recentemente no Brasileirão Série B, em confronto diante do Avaí, e acabou sendo superado pelo placar de 3×1. O confronto aconteceu no Estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis, e a nova derrota culminou na saída do técnico Lisca.
Após a saída do comandante, os torcedores cruzmaltinos pressionaram o clube nas redes sociais e realizaram diversos protestos. Fernando Diniz, ex-Santos, foi o escolhido para dar sequência ao trabalho da equipe na segunda divisão do futebol nacional e buscar o acesso à elite.
Reforço no Vasco?
O elenco do Vasco vem sendo bastante criticado pelos torcedores, que esperam por novos reforços para que a equipe consiga buscar o acesso. Yony González, de 27 anos de idade, vem defendendo o Ceará por período de empréstimo após negociação do time com o Benfica.
O atleta teria sido oferecido ao Vasco por meio de intermediários, no entanto, o Gigante da Colina optou por não buscar maiores detalhes sobre a possível negociação e descartou o atacante como novo reforço. Vale lembrar que o jogador já defendeu também as cores do Fluminense, quando o tricolor era comandando por Fernando Diniz.
Nenê está de volta!
O Vasco não irá prosseguir com a contratação de Yony González, mas confirmou a chegada de outro reforço já bastante conhecido pelos torcedores. Trata-se do meia-atacante Nenê, de 40 anos de idade, e que vinha perdendo espaço no Fluminense. O jogador conseguiu rescindir seu contrato com a equipe rival para fechar com o cruzmaltino e foi anunciado no mesmo dia.