in

Soteldo agita torcida do Santos com post enigmático nas redes sociais

O jogador venezuelano caiu nas graças da torcida em sua passagem pelo clube, mas seu retorno nesse momento é improvável.

SANTOS TV

Soteldo teve uma excelente passagem pelo Santos e ainda hoje é bem lembrado pela torcida. Neste momento de dificuldade que o clube está passando, ele poderia ser muito útil no esquema tático de Fábio Carille, que trabalha em busca de melhorias.

Publicidade

Na última terça-feira (14), o Peixe foi eliminado da Copa do Brasil, em plena Vila Belmiro. A equipe alvinegra foi derrotada pelo Athletico-PR pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Ivaldo, na reta final da partida.

Mesmo com a eliminação, o que acabou agitando a torcida do Santos nas redes sociais foi um post feito pelo meia-atacante Soteldo. Através do Stories do Instagram, ele apenas escreveu a palavra “Saudade”, o que foi suficiente para torcida pedir seu retorno ao clube.

Publicidade

O venezuelano não deu indícios de um possível retorno ao futebol brasileiro, mas grande parte da torcida analisou o post do atleta como uma indireta ao Peixe. Mesmo com toda essa repercussão, o meia-atacante não voltou a se manifestar nas redes sociais ligando seu nome ao Alvinegro Praiano.

Publicidade

O respeito que esse cara tem por nós, independentemente desse post ser sobre o Santos ou não, é maior que 80% dos jogadores revelados em nossa base nos últimos anos. Pena que não valorizamos tanto quanto deveríamos. Espero que volte logo“, comentou um torcedor.

Publicidade

Vendo Soteldo animar a torcida nas redes sociais, o Santos está enfrentando um momento delicado nesta temporada. O clube passa por uma dificuldade financeira muito grande e soma diversas eliminações no ano, como a própria Copa do Brasil, Sul-Americana, Libertadores e Paulistão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.