Crespo deixa Pablo de lado e escala outro centroavante para decisão contra o Fortaleza

Hernán Crespo não vai escalar nem Luciano nem Pablo ao lado de Rigoni.

O São Paulo tem um grande desafio na noite desta quarta-feira (15). O time comandado por Hernán Crespo enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, precisando da vitória para avançar às semifinais da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo. O jogo de ida terminou empatado por 2 a 2.

PUBLICIDADE

Para a partida de hoje, o São Paulo deve ter duas mudanças. Uma delas, forçada. Com a saída de Daniel Alves, Igor Vinícius deve ser o titular na ala direita. O veterano de 38 anos foi afastado pela diretoria após não retornar para treinamentos, na semana passada, e afirmar, via empresários, que só retornaria se recebesse o que o clube deve a ele.

O São Paulo que vai enfrentar o Fortaleza terá Tiago Volpi no gol. O goleiro vem sendo criticado pela torcida nas últimas partidas. A linha defensiva terá Arboleda, Miranda e Léo. O trio titular do setor. No meio-campo, os volantes serão Rodrigo Nestor e Liziero.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Nas alas, Igor Vinícius atua na direita e Reinaldo joga pelo lado esquerdo. Mais à frente, Benítez será o responsável pela armação da equipe. No ataque, Emiliano Rigoni, em ótima fase técnica, é nome mais do confirmado. O companheiro dele é que pode ser considerado uma surpresa.

PUBLICIDADE

Muita gente esperava Luciano, que está à disposição, ou até mesmo Pablo, que tem recebido oportunidades com Crespo apesar da má fase. O treinador, porém, deve optar por Eder. O centroavante está recuperado de lesão e com condicionamento físico 100%. Esta partida será uma ótima oportunidade para o centroavante mostrar o seu potencial.

PUBLICIDADE