Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Sampaoli critica protestos da torcida do Santos e diz que será difícil brigar pelo título

Dayrell Neto Publicado por Dayrell Neto
10/06/2019

Santos e Atlético-MG se enfrentaram neste último domingo, 09 de junho, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto aconteceu no Estádio da Vila Belmiro, local onde o Peixe realiza seus jogos como equipe mandante, e terminou com vitória por 3×1 do time da casa.

Publicidade

Sampaoli critica ato da torcida

Eduardo Sasha, Jean Mota e Carlos Sánchez fizeram os gols que deram a vitória ao time da Vila Belmiro, no entanto, antes do resultado ser alcançado, os torcedores protestaram ao longo da partida. O Santos foi eliminado recentemente da Copa do Brasil e a torcida se manisfestou contra o time. Jorge Sampaoli comentou os protestos, defendeu sua equipe e afirmou que será difícil ser lutar por título. Confira!

“O protesto pela falta de empenho dos jogadores me parece injusto. Totalmente injusto. Eles jogam o que podem. Ganhar sempre ajuda nos ânimos, mas parecia que, se não ganhássemos hoje, o mundo acabaria. E ele continua”, declarou o comandante.

Publicidade

Próximo compromisso do Santos

A pausa para a disputa da Copa América se aproxima, mas o Santos terá um último jogo antes deste período. Na próxima quarta-feira, 12 de junho, Santos e Corinthians fazem clássico importante pelo Campeonato Brasileiro e a expectativa é grande em cima desta partida.

Publicidade

O Corinthians vem de um empate em seu compromisso mais recente, quando visitou o Cruzeiro, no Mineirão, em partida que não saiu do 0x0. Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Timão ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação e uma derrota para o Peixe deixaria o time ainda mais afastado de uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Publicidade
Publicidade
Tags: Brasileirão Série AFutebolJorge SampaoliRadar EsportesSampaoliSantosSantos x Atlético-MG
CompartilharTweetEnviar
Dayrell Neto

Dayrell Neto

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Yuri Alberto próximo de ser anunciado no Corinthians e dois jogadores poderão ser ‘moeda de troca’
  • Contratação de peso deverá ser anunciada no Atlético-MG; quarto reforço na temporada
  • Athletico-PR supera Bragantino e sobe para 3º lugar no Brasileirão
  • Flamengo quer investir em mais um atacante além de Cebolinha e nome de jogador vem à tona

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.