Atlético-MG vence o Fluminense pela Copa do Brasil e Hulk elogia companheiro de equipe: ‘É um grande jogador’

A equipe mineira avançou às semifinais da Copa do Brasil após superar o Fluminense, em jogo disputado no Estádio do Mineirão.

O Atlético Mineiro voltou a entrar em campo na temporada, desta vez para enfrentar o Fluminense, no jogo de volta da fase de quartas de final da Copa do Brasil. A equipe de Belo Horizonte conseguiu mais uma vitória, placar de 1×0, e se classificou para as semifinais garantindo uma boa premiação.

PUBLICIDADE

Hulk fala sobre Diego Costa

O gol da vitória do Galo foi marcado pelo atacante Hulk, que chegou ao time e se tornou peça fundamental no elenco do técnico Cuca. O jogador voltou a ser decisivo e também falou sobre a parceria dentro de campo com o companheiro Diego Costa.

“O Diego, todo mundo sabe das qualidades. É um grande jogador. Com certeza veio para somar. Nosso time tem um grupo muito forte e com a chegada do Diego só vem pra alavancar ainda mais. E a gente espera que ele atinja os 100% do físico dele, porque com certeza ele vai ser muito importante como os outros que estão aqui”, disse o atleta ressaltando seu companheiro de ataque.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No restante da temporada de 2021 o Atlético-MG não deverá mais buscar por outros reforços. A equipe se concentra em manter as contas em dia no momento e aliviar os cofres. Daniel Alves, livre no mercado da bola, foi especulado e descartado pelos dirigentes.

PUBLICIDADE

Decisões na reta final de 2021

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro tem tudo para conquistar títulos na atual temporada. A equipe está nas semifinais da Copa do Brasil e também da Copa Libertadores. Com todo o investimento feito com aporte da MRV, os torcedores esperam um desfecho positivo no restante de 2021.

PUBLICIDADE