Ele volta? Especulado no São Paulo para substituir Crespo, prioridade de Rogério Ceni é revelada

Com a má fase do clube paulista, torcedores já começaram a desconfiar do atual treinador.

Com a atual má fase do São Paulo dentro de campo, o técnico Hernán Crespo vem sendo contestado pelos torcedores. Eliminado da Libertadores pelo rival Palmeiras e da Copa do Brasil pelo Fortaleza, o clube amarga a 16ª posição no Campeonato Brasileiro e sua única luta a partir de agora é se livrar do rebaixamento.

PUBLICIDADE

Dessa forma, um antigo personagem da história do clube voltou à tona como uma espécie de fantasma a assombrar o argentino Crespo. Grande ídolo da torcida tricolor, o nome de Rogério Ceni sempre é lembrado no Morumbi, principalmente quando as coisas não vão bem.

Após 25 anos defendendo o gol do São Paulo, foi justamente no clube que Rogério deu seu pontapé inicial na nova carreira de treinador, o que não durou muito. Demitido na época pelo então presidente Leco, Rogério passou a rodar por outros clubes, como Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo. No Leão o treinador acumula duas passagens de sucesso com a conquista de quatro títulos. No Flamengo, apesar de ser contestado pelos torcedores, Rogério se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro de 2020.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Prioridade de Ceni não é voltar ao São Paulo

Sem clube desde julho, uma volta ao clube do coração não está nos planos de Ceni por agora. O treinador chegou a receber algumas propostas de clubes brasileiros nos últimos meses, mas no momento a sua prioridade é treinar algum clube da Europa, especialmente de Espanha ou Portugal.

PUBLICIDADE

Na cabeça de Rogério, o passo mais acertado nessa altura de sua carreira seria respirar novos ares juntamente com a sua comissão técnica.

PUBLICIDADE