Onde assistir à transmissão de Cruzeiro x Operário ao vivo na TV e online; Raposa vendeu todos os ingressos

Cruzeiro e Operário se enfrentam em mais uma rodada importante do Brasileirão Série B e todos os ingressos foram vendidos.

Cruzeiro e Operário se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 16 de setembro, em mais uma importante rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Buser, local onde o time celeste vem realizando seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que em seu jogo mais recente, o time mineiro superou a Ponte Preta, também na Arena Buser, pelo placar de 1×0. O gol da vitória naquela ocasião foi marcado por Bruno José e voltou a dar esperanças ao torcedor de uma arrancada e um possível acesso à elite do futebol nacional.

Cruzeiro

O Cruzeiro teve um início de Brasileirão Série B bastante conturbado e sofreu por várias rodadas com o técnico Mozart no comando. Após a chegada de Luxemburgo, a equipe conseguiu uma boa reação e voltou a sonhar com o acesso. Apesar do bom momento, o time ainda está longe do G4 e precisa de uma arrancada para atingir o objetivo.

PUBLICIDADE

Operário

O Operário vem de uma sequência de três jogos seguidos sem vitórias e deixou o G4 se afastar nas últimas rodadas. O técnico Matheus Costa espera uma reação diante do Cruzeiro e deverá apostar em um forte sistema defesa e nos contra-ataques para buscar o resultado.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Operário ao vivo na TV e online

Cruzeiro x Operário é um dos jogos mais aguardados da rodada na Série B e irá reunir duas equipes que sonham com o acesso à elite do futebol brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere, com narração e comentários de Rogério Corrêa, Bob Faria e Henrique Fernandes. Os assinantes do canal esportivo também terão acesso por meio da internet, acessando o aplicativo Premiere Play.

PUBLICIDADE