Com Luan em campo, Corinthians esboça time titular para enfrentar o América-MG

O clube paulista necessita da vitória para ficar entre os primeiros colocados do Brasileirão, enquanto o Coelho quer se afastar do Z-4.

O Corinthians teve a semana livre e realizou trabalhos no CT Joaquim Grava para o confronto com o América-MG. Válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida está marcada para acontecer no próximo domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Criticado, o técnico Sylvinho precisa fazer sua equipe apresentar um melhor futebol dentro de campo. Por esse motivo, o treinador segue realizando testes durante os treinos, dando indícios de alterações na escalação do time titular para o próximo confronto do Brasileirão.

Ao que tudo indica, o time titular alvinegro deve ser composto por Cássio; Fábio Santos, Fagner, Gil e João Victor; Renato Augusto, Gabriel, Willian e Giuliano; Jô e Roger Guedes. Sendo assim, as novidades nos onze iniciais ficam por conta dos retornos de Jô, Gil e Renato Augusto, assim como a presença de Willian.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O meio-campista Luan treinou em campo após sentir um incômodo na coxa. Ele realizou trabalhos específicos sob os olhares do preparador físico Flávio de Oliveira. Desta forma, a tendência é que ele seja opção no banco de reservas da equipe para a partida de domingo.

PUBLICIDADE

Ao contrário de Luan, quem não deve estar apto a jogar contra o América-MG é o jovem Adson. O meia-atacante sofreu um trauma na perna esquerda e segue se recuperando com o auxílio de um fisioterapeuta. No entanto, os próximos dias devem ser decisivos na recuperação do atleta.

PUBLICIDADE

Corinthians e América-MG tendem a fazer uma partida disputada, já que disputam por objetivos distintos neste Brasileirão. O clube mineiro está na zona de rebaixamento e necessita da vitória. O Timão almeja uma vaga na Libertadores e está em sexto lugar, com 29 pontos ganhos.