De partida? Staff de Alan Franco fala sobre futuro do jogador no Atlético-MG com recado certeiro

Staff de Alan Franco comenta sobre contrato do jogador com Atlético-MG, mas dá aviso certeiro.

Alan Franco está com uma situação delicada no Atlético-MG, e mais uma vez o jogador ficou fora até do banco de reservas na última partida realizada pelo clube. Essa ausência aconteceu durante o jogo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (15). O Galo saiu vitorioso por 1 a 0, e a polêmica fora dos gramados, envolvendo o nome do jogador, ganhou um novo capítulo.

PUBLICIDADE

A última vez que o jogador foi relacionado em uma partida pelo clube, foi em agosto quando o time se classificou diante do River Plate, em uma fase eliminatória da Libertadores da América. Cuca justifica que a ausência dele é devido ao limite de 5 jogadores de fora do país, por partida.

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, deixa claro que o jogador já tem recebido propostas de fora. Ele informa que tem aparecido algumas situações, contudo nenhuma delas tem sido vantajosa para o jogador ou para o clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na atual temporada o atleta disputou apenas 11 partidas vestindo o manto atleticano na temporada 2021, e em nenhuma dessas partidas ele balançou as redes. Os jogadores que estão na frente dele na escala de Cuca são Jair, Allan e Tchê Tchê, além do colombiano Dylan Borrero.

PUBLICIDADE

O staff do jogador deixou bem claro que não estão satisfeitos sobre Alan Franco não ter recebido nenhuma chance do técnico Cuca. Caso o jogador permaneça nesse ostracismo no clube, o volante deve procurar outro clube a partir de janeiro do próximo ano. O empresário manda um recado certeiro sobre o caso, indicando os próximos passos: “Se permanecer assim, nós vamos buscar uma alternativa“.

PUBLICIDADE