Romildo Bolzan expõe situação de Campaz no Grêmio e minimiza rumores; jogador tem contrato milionário

Grêmio adquiriu Campaz em uma contratação milionária para a segunda temporada.

A situação de Jaminton Campaz no Grêmio acabou virando um grande mistério, cercado de rumores e especulações da imprensa. Tudo isso se deve depois da ausência do jogador nos últimos jogos do Tricolor Gaúcho, principalmente no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A contratação do meia-atacante é considerada a mais cara do Imortal, chegando na casa dos R$ 21 milhões. O jogador de 21 anos, que atuava no Deportes Tolima, da Colômbia, não vem sendo escalado por Felipão, que inclusive comentou o porquê disso durante uma entrevista coletiva.

O técnico disse que o jogador ainda é muito novo e precisa muito se adaptar ao clube, principalmente na forma de jogar que é precisa no momento. Felipão afirma que quando o atleta estiver adaptado, ele será acrescentado na marcação, que é o mais essencial na equipe. Essa fala aconteceu em uma entrevista após a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira (15).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, também foi perguntado sobre a situação do jogador. Durante uma entrevista para o Show dos Esportes, o mandatário reforçou que há essa necessidade de adaptação e até projetou que o jogador entre como titular nos próximos jogos. Ele até rebate algumas especulações.

PUBLICIDADE

O Campaz chegou aqui, é bom que se diga, e foi jogar. Ele não teve, praticamente, uma preparação para o jogo contra o Flamengo. Ele é um jogador de 21 anos, com uma qualidade excepcional, mas que precisa de adaptação”, disse Bolzan.

PUBLICIDADE

O cartola afirma que o jogador será titular em seguida, mas que isso ainda é parte da adaptação que deve ser superado. Para finalizar ele dá fim há rumores: “Não tem nada de indisciplina, muito longe disso“.