Flamengo define acordos com Arrascaeta e Daniel Alves como urgência no clube

O vice-presidente de futebol tem se preparado para resolves as últimas pendências o mais rápido possível.

O Flamengo está vivendo mais uma temporada praticamente perfeita no futebol brasileiro e tem mostrado que o sucesso não se resume apenas à atuações dentro de campo. Os balanços financeiros divulgados recentemente pelo diretoria mostram que o clube irá bater o recorde de receita nesse ano, podendo ultrapassar R$1 bilhão e com superávit acima de R$130 milhões.

PUBLICIDADE

O clube também segue firme no mercado da bola e já conseguiu contratações certeiras para o atual elenco, fechando com nomes de peso como Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz. No entanto, ainda existem duas pendências para serem resolvidas e levam a diretoria a se movimentar, visando resolvê-las o mais rápido possível.

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, tem se organizado para resolver as pendências e coloca a renovação de Arrascaeta e a contratação de Daniel Alves como urgentes. A situação dos dois jogadores tem movimentado as redes sociais dos torcedores do clube, esperando um desfecho o mais breve possível.

PUBLICIDADE

Segundo informações do portal “Paparazzo Rubro-Negro”, a direção do Flamengo já tem se preparado para resolver a renovação de contrato do uruguaio Arrascaeta, devendo se reunir com o staff do jogador já na próxima semana. O Flamengo deve agir de forma certeira para resolver o único entrave que ainda existe para a renovação de contrato, que é o acordo de compra de 25% do passe do uruguaio pertencente ao Defensor (Uruguai).

PUBLICIDADE

Já quanto a contratação de Daniel Alves, que deixou o São Paulo nessa semana, a diretoria definiu a estratégia de reduzir bastante o salário do jogador em relação ao time paulista. Além disso, tem buscado uma realidade onde o lateral entenda que é mais importante ele atuar pelo Flamengo do que o contrário.

PUBLICIDADE