Vasco pode vender dois destaques do elenco; um deles é alvo do Santos

O Vasco da Gama vive momento conturbado no Brasileirão Série B e pode ter que vender alguns de seus principais jogadores.

O Vasco entrou em campo recentemente para enfrentar o CRB, em mais uma rodada do Brasileirão Série B, e voltou a ser surpreendido na competição nacional. O cruzmaltino ficou apenas no empate com o adversário, placar de 1×1, e não conseguiu reduzir a distância para o G4.

PUBLICIDADE

O jogo marcou a estreia do técnico Fernando Diniz, que anteriormente estava no Santos, e também do meia-atacante Nenê, ex-jogador do rival Fluminense. O comandante avaliou bem a estreia do camisa 77, que chegou a ter boas participações em lances de bola parada.

Germán Cano?

Segundo informações do jornalista Lucas Costa, o centroavante Germán Cano estaria na lista de possíveis reforços do Santos para a próxima temporada. O jogador é um dos principais nomes do Vasco desde sua chegada ao clube e se tornou um ídolo dos torcedores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Santos enxerga uma carência no setor e encontrou no jogador do Vasco as características necessárias para preencher essa lacuna. A renovação de Cano com o cruzmaltino está em discussão e é um desejo do clube, no entanto, já vem se prolongando por algumas semanas e o atleta pode estar mesmo de saída em breve.

PUBLICIDADE

Bruno Gomes é alvo da Europa

Outro jogador que pode deixar o Vasco da Gama em breve é Bruno Gomes, de apenas 20 anos de idade, e que interessa ao Spartak Moscow, da Rússia. O clube cruzmaltino vive crise financeira nos bastidores e pode vender o atleta por cerca de 2,5 milhões de euros (algo em torno de 15 milhões de reais). O jovem um dos poucos destaques da equipe na temporada de 2021 e os torcedores querem sua permanência.

PUBLICIDADE