São-paulino de coração, Luis Gustavo é homenageado pelo São Paulo; ator morreu vítima de câncer

Luis Gustavo faleceu neste domingo, aos 87 anos, no interior de São Paulo.

Neste domingo (19), o Brasil perdeu o ator Luis Gustavo, aos 87 anos. O artista estava lutando contra um câncer de intestino, mas morreu por conta das complicações da doença, em Itatiba, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

O ator era são-paulino de coração, tendo vestido a camisa do São Paulo por diversas vezes no programa Sai de Baixo, onde ele interpretou o inesquecível Vavá. Por conta desse amor ao Tricampeão Mundial, o clube prestou uma homenagem ao ator em suas redes sociais.

“O São Paulo FC lamenta o falecimento do ator Luis Gustavo, notório torcedor do clube. Nossos sentimentos à família, aos amigos e aos fãs deste eterno são-paulino”, escreveu o São Paulo na publicação que pode ser conferida a seguir. Na publicação é possível ver os internautas publicando vídeos do ator homenageando o clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Esse célebre torcedor sempre mostrou o seu amor pelo tricolor, não importa a situação que o clube estava na temporada”, escreveu um internauta. “O eterno tio Vavá era um são-paulino querido que ficará para sempre nas lembranças dos torcedores”, disse esse outro fã. “Luis Gustavo é o torcedor mais carismático que um time poderia ter, obrigado”, agradece mais um internauta.

Luis Gustavo morre de câncer no intestino

O ator estava em tratamento do câncer no intestino desde 2018. Por conta da doença, ele celebrou o momento em que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Itatiba, onde morava há mais de 20 anos. Luis Gustavo estava afastado de seus trabalhos na TV para lutar contra a doença.